Mamoplastia Redutora

Procedimento procurado para redução de volume das mamas. Indicada para pacientes com hipertrofia mamária e sofrem com o peso das mamas e outras complicações geradas pelo volume excessivo, como feridas no sulco mamário e lombalgia. Também indicada para pacientes com mamas médias ou grandes que desejam reduzir o volume das mamas.

Da mesma forma que a mamoplastia, a mamoplastia redutora é realizada em hospital e com anestesia geral. Suas cicatrizes são na maioria das vezes em T invertido, porém, nestas pacientes é mais comum que as cicatrizes se estendam para a lateral da mama – tudo devido ao volume excessivo das mamas. Na grande maioria dos casos, o tecido mamário excedente é retirado e o restante é utilizado para a confecção da nova mama de volume adequado. Menos frequentemente é necessário o uso de implantes de silicone para a nova mama.

Sua recuperação é da mesma forma que as demais mamoplastias, tranquila e praticamente indolor, devendo utilizar o sutiã cirúrgico por pelo menos 30 dias e evitar esforços para os braços. Retorno para as atividades é precoce, atentando para os cuidados maiores nos braços.

Agende agora sua avaliação.

Clique no botão abaixo e entre em contato conosco para agendar sua avaliação agora mesmo